Baixar Brasil Templates Novos ET downloads

Baixar Brasil Baixar Templates Novos Top Novos download

Glacial Sparks - Estréia Fanfic + Introdução

terça-feira, junho 28, 2011

- Oi, meu nome é Timmy! E esse é meu amigo e companheiro de batalhas.
- Oi, meu nome é Max! ( Mex [Pronúncia] ).
- Nós somos da fanfic, ops, eu falei fanfic? Nem sei o que é isso. Contamos a história de como chegamos onde chegamos. Onde chegamos? Leia o começo para depois saber o fim né dãããã.


[Timmy]: Eu sou da região Meyko, a única região existente, ela é dividida em 4 partes.
Norte: Onde começam os iniciantes e onde a Elite dos 4 se localiza (isso mesmo, depois que você virar mestre, vai ter que voltar ao início para enfrenta-la), e onde também fica a Aero's-Elite(no final da introdução está explicado o que é cada nome esquisito).
Sul: Onde ficam os treinadores Master(mestre), os Psycho's-Elite ( Pisaicos-Elite [Pronúncia] ) e onde fica a Liga-Master, onde só são aceitos treinadores com todos os 6 pokemons Lv.90-100, e a Elite-4-Master.
Oeste: Onde ficam os Ginásios e os Aero's-Team.
Leste: Onde as pessoas treinam, sem batalhas, é proibido capturar pokémons, e onde ficam os Psycho's-Team.


[Timmy]: Meus pais e os pais da minha amiga eram a Elite dos 4, conhecidos como a Rosa, o Cravo, a Margarida e o Girassol, os dois casais. Eles tiveram o primeiro contato com os pokémons da 5ª Geração, foram saber mais sobre eles e, infelizmente nunca mais voltaram. A filha do outro casal, na época com 10 anos, resolveu cuidar de mim, sustentando-me com batalhas pokémons com apostas. Quando os policiais chegaram onde nossos pais desapareceram só acharam um bebê recém-nascido, eu, na época com 0 anos (claro né, isso que significa recém-nascidos ¬¬').
Hoje tenho 12 anos, minha quase irmã ficou bem sucedida, e aos 22 anos fazia parte da Elite-4-Master. Estou meio atrasado e acabei de pegar meu inicial, um Aron Lv. 5.


[Max]: Tenho 8 anos, nunca conheci meus pais mas fui criado pelo meu irmão de criação, Tyler, de 25 anos, da Elite-4-Master conhecido como Amor-perfeito e a irmã de Timmy, conhecida como Hortência, mas ambos por enquanto ainda não foram desafiados. Por insistência de meu irmão de criação já peguei um pokémon inicial, um Pichu Lv.5. Meus pais eram grandes pesquisadores sobre os pokémons raros, moro na região Leste mas estava a caminho da Norte onde encontrarei Timmy e juntos começaremos nossas jornadas, juntos literalmente porque aqui todas as batalhas são em duplas ^^ .


Meyko: A única região existente, onde há Norte, Sul, Leste e Oeste, considerados "regiões dessa região", ela une todas as gerações, muito pouco da 5ª.
Master: Tudo aquilo onde só há pokémons de Lv. Avançados.
Liga Master: Apesar de Lv.50+ já são considerados Master esta Liga só aceita pokémons Lv.90-100, onde só há os melhores dos melhores.
Elite dos 4: Como a do anime, mas como todas as batalhas são em dupla são como se fosse "Elite dos 2 casais".
Elite-4-Master: A Elite dos 4 com pokémons Lv.90-100.
Aero's Team: A equipe "vilã", eles só usam pokémons voadores, sendo os principais: Pidgeotto, Pidgeot, Swellow, e Swanna.
Psycho's Team: A outra equipe "vilã", eles só usam pokémons psíquicos, Espeon, Musharna, Kadabra e Lunatone,
Aero's Elite: A equipe Aero só pokémons Lv. 50-80, com os mesmos pokémons ou evoluções deles.
Psycho's Elite: A equipe Psycho's só com pokémons Lv.50-80, só com os mesmo pokémons ou evoluções deles.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente aki (Pode colocar suas informações para ser admin no blog,para saber como colocar vá na página "Equipe")

'Create