Baixar Brasil Templates Novos ET downloads

Baixar Brasil Baixar Templates Novos Top Novos download

Glacial Sparks | 01-Começando a jornada!

terça-feira, junho 28, 2011

[Max]: Bem, estou finalmente chegando na região Norte para começar minha jornada e carreira pokémon com Timmy, nossa, faz tempo que eu não o vejo. Falta 1 km só para a casa de Timmy que fica bem na "beira" da Norte, acho que vou batalhar com alguém para já estar Lv. 10 quando for batalhar contra Timmy. Ei vocês, vamos batalhar?
[Dois garotos]: Ah, qual é, você e quem mais, hahaha, seu desinformado saiba que todas as batalhas daqui são em dupla, não nos faça perder tempo! ( *Vão embora* )
[Max]: Droga, tenho que encontrar logo o Timmy, ah, finalmente cheguei, Timmy, e aí!
[Timmy]: Quanto tempo Max! E aí, mas que Pichu é esse fora da pokébola? Não me diga que você já tem um pokémon, você só tem 8 anos!
[Max]: Meu irmão Tyler me pediu para ter um, e mesmo requirindo 10 anos, como ele é Elite-4-Master os policiais me deixaram começar, mas meu pokémon ainda está Lv.5.
[Timmy]: O meu Aron também ^^ Que tal nós batalharmos?
[Max]: Parece que não são permitidas batalhas individuais...
[Timmy]: Ah quase nenhum guarda vem por aqui, vamos, rapidinho.
[Max]: Está bem, vai Pichu!
[Timmy]: Vai Aron!



[Max]: Pichu, use Thunder Shock [ Choque do trovão ] !
Aron 65/72 HP, não muito efetivo...
[Timmy]: Aron, use Headbutt [ Cabeçada ] !
Pichu 52/64 HP.
[Max]: Pichu, use Quick Attack [ Ataque rápido ] !
Aron 63/72, realmente, não muito efetivo...
[Timmy]: Aron, use Metal Claw [ Garra de metal ] !
Pichu 38/64 HP.
[Max]: Droga, golpes Elétricos não fazem muito efeito nem em Metal nem em Pedra, que são os elementos do Aron, acho que vou perder, Pichu, use Thunder Shock [ Choque do trovão ] !
Aron 53/72, não muito efeito, ataque crítico!
[Timmy]: Aron, use Rock Smash [ Quebra Pedra ] !
Pichu 22/64 HP.
[Max]: Pichu, use LowKick [ Chute Baixo ] !
Aron 33/72 HP, super efetivo!
[Timmy]: Eu não esperava que seu pokémon sabia golpes de luta, que ganha de Pedra, Metal e Noturno, o pior é que meu pokémon é Metal e Pedra, Aron, use Rock Smash [ Quebra Pedra ] !
Pichu 08/64 HP.
[Max]: Parece que vou perder, mas não atoa! Pichu, use LowKick [ Chute Baixo ] !
Aron 12/72 HP, super efetivo!
[Timmy]: Aron, use Metal Claw [ Garra de Metal ] !
Pichu 00/64 HP. Nocalteado. Aron ainda Lv. 5 
[Max]: Pichu, volte!
[Timmy]: Aron, volte! Nossa você batalhou muito bem, só perdeu pelo seu elemento.
[Max]: Sim, mas acho que junto vamos ganhar muitas batalhas ^^
[Timmy]: É, que tal começarmos a treinar e chamar mais pessoas para batalharmos e ganharmos Lv. para ir nos ginásios?
[Max]: Acho ótimo ^^
[??????? 1]: Estou vendo que estão interessados em batalhas, que tal batalharem conosco?
[??????? 2]: Somos profissionais mas vamos usar pokemons Lv. 5 - 8 ok?
[Timmy]: Claro, adoraríamos batalhar com vocês 2! Vai Aron!
[Max]: Vai Pichu!
[??????? 1]: Vai Poochyena!
[??????? 2]: Vai Sneasel!



Continua...











0 comentários:

Postar um comentário

Comente aki (Pode colocar suas informações para ser admin no blog,para saber como colocar vá na página "Equipe")

'Create