Baixar Brasil Templates Novos ET downloads

Baixar Brasil Baixar Templates Novos Top Novos download

Episódio 14 Fanfic

segunda-feira, agosto 30, 2010

No último episódio Timmy aprende mais sobre os mistérios pokemons e encontra um policial que batalha contra ele.


Personagens:


Jack:Pai do Protagonista, Timmy, e líder de ginásio 7, Usa pokemons de Steel(Metal).
Denise:
Irmã de Timmy, tratadora de pokemons,trabalha no centro de urgências pokemon.
Timmy:
Protagonista, Sonha em ser um dia, "Champion", o Campeão da Elite 4.
Jenny:
Amiga de Timmy e treinadora pokemon.
Peter:
Garotinho de 10 anos que sonha em ser como Timmy, que começou sua jornada com 12 anos de idade. Rochelie:Líder da Elite 4, a "Champion", Tem pokemons Psychic(Psyquicos), Dark(Noturnos), e Ghost(Fantasmas).

Jackoby:Primeiro Líder de ginásio, Usa pokemons Eletrics(Elétricos).

Michael:Segundo Líder de ginásio, Usa Pokemons de Ground(chão), e normalmente ajuda Timmy.

Jonh:Garotinho de somente 8 anos e treina escondido da polícia, tem só um pokemon com 1 HP mas bem, bem forte. 
Tyler:Policial e treinador pokemon.




Aurora Mágica






Noctowl Lv 31 HP: 211 - Dratini Lv 26 HP:173
Timmy:Dratini! Thunder Wave!
?????:Noctowl!*paralizado no chao* Use Wing Atack(Ataque de Vento).
Timmy:*dano de 63*HP hestante 30* Dratini SLAM!
?????:*noctowl perde HP 87*HP restante 124*  Noctowl!  Hypnosis.
Timmy:Dratini! Feche os olhos! Dragon Rage.
?????:Ninguém ganha do hypnosis fechando os olhos ¬¬*Noctowl Perde 40 HP* HP restante 84* Você está robando!!! Noctowl, Volte.
?????:*pensa* Impossível, ele fechou os olhos e conseguiu impedir meu hypnosis, e os  golpes dele estão surpreendetimentes fortes, já sei, os olhos são por causa da aura do Dragonair, e a potência dele também, ele está próximo de virar um  Dragonair, nossa, eu to fudido ¬¬.
?????:Vaii Dusclops!!!
Dusclops Lv 33 HP: 225 - Dratini Lv 26 HP:124
?????:Dusclops, Shadow Ball!!!!
Timmy:Dratini! Evasiva e em seguida Agilidade Combinada com SLAM!
?????:*Atravessa Dusclops*
Timmy:Ãhn?
?????:Garoto! você é tão bobinho! Golpes normais e Lutadores não surgem efeitos em fantasma, tanto que golpes Fantamas não surgem efeito em Normais! Dusclops! Vamos acabar com isso logo, Hypnosis!
Timmy:*Dratini Dormindo* Dratini! Dragon Rage!!!
Timmy:Dratini? Eu disse Dragon Rage!!! aaaa, Dratini, Volte!
?????:*enquanto Timmy fala algema ele* Você está preso garoto!
Timmy:Timmy, só Timmy... Mas eu não assaltei nenhum centro pokemon, eu peguei meu Dratini e meu Ex-Buizel, que agora é Floatzel, lá, minha irmã trabalha lá, você não acha que ela saberia que era eu???
?????:Você está dizendo que foi tudo armado???
Timmy:Nãoo, eu tenho pokedex, e a New Pokedex, que é como um óculos que nos permite ver o Lv e o HP dos pokemons, minha irmã disse que ia me dar quando eu isse la novamente, e eu iria, até você me prender!!!
?????:Hun... Acho que pegamos o cara errado, é que os constantes ataques do Time Raptors está nos deixando loucos! Bem, Meu nome é Tyler.
Timmy:Prazer em conheçe-lo Tyler.
Tyler:O prazer é todo meu, mas, se notar atividades suspeitas me avise tá? Tchau!
Timmy:Tchau! Agora vou no 3 ginásio, não, antes vou treinar um pouco na grama e vou na minha irmã pegar o New Pokedex!

0 comentários:

Postar um comentário

Comente aki (Pode colocar suas informações para ser admin no blog,para saber como colocar vá na página "Equipe")

'Create